Compre Agora - Boleto ou Cartão de Crédito em até 12x

Política de Entrega

Com mais de 10 mil envios, 95% dos nossos produtos chega antes do prazo de entrega. Hoje nosso prazo de entrega é de 14 a 30 dias úteis. Você pode acompanhar todo processo de entrega e recebimento do seu produto com nossa equipe de Atendimento. 


Não trabalhamos com estoque. Produtos Importados.

Como posso rastrear meu pedido?

Para verificar o status de entrega do seu pedido, você pode encontrar as informações direto com o nosso time de atendimento, mas sempre enviamos automaticamente via e-mail (como você preferir melhor ). 

Fornecemos data estima de entrega, somente.

Como faço para alterar o meu endereço de entrega?

Antes de fazer um pedido na AME CASE, você pode alterar o endereço de entrega diretamente no seu carrinho de compras.

Uma vez que o seu pedido seja processado e enviado, você não poderá alterar o endereço de entrega. Recomendamos que você entre em contato com a agência local dos correios da sua cidade, com o seu número de rastreamento, para saber se eles podem redirecionar o seu pedido para um outro endereço.

 

Preciso estar no local de entrega dos produto para recebê-los? 

Os Correios vão até sua casa e é preciso alguém estar lá para receber os produtos. Eles fazem apenas três tentativas de entrega. Se não tiver ninguém no local, o produto fica por alguns dias em poder dos Correios em uma central próxima do seu endereço para voce retirar no local com um documento com foto. Se neste período você não retirar, ele volta para nós. Enviaremos novamente, mas cobraremos o frete. 

 Reembolso e Devoluções 

Só reembolsamos mediante Mercado Pago. O cliente devera entrar em contato com Mercado Pago. Devoluções garantidas em até 7 dias após a compra ou recebimento do produto, por qualquer motivo.

Se comprovado extravio do pedido, com código de rastreio, o cliente poderá entrar em contato com nossa Equipe de Atendimento e Mercado Pago para pedido de estorno.

Produto entregue é pedido realizado com sucesso. 

Não nos responsabilizamos por pedidos que não foram entregues por motivos:(Endereço errado, não ter alguém pra receber o produto) 

Neste caso entrar em contato com nossa Equipe de Atendimento e iremos ajudar a solucionar da melhor maneira. 

COMUNICADO IMPORTANTE: 

A AMECASE vem acompanhando com atenção e responsabilidade as informações a respeito da transmissão do novo coronavírus (Covid-19). A instituição tem seguido as orientações e leva em consideração os posicionamentos dos órgãos oficiais de saúde (Organização Mundial da Saúde, Ministério da Saúde e Secretaria de Estado da Saúde) e as medidas adequadas a serem tomadas conforme cada fase do surto.

 

Entramos em uma nova fase, e por motivos citados a cima, algumas encomendas serão atrasadas. Estamos estendendo nosso prazo até 60 dias úteis. 

Aeroportos de diversas cidades como MG, ES, SC, entre outros estão com numero reduzido de funcionários, Correios, e muitas outras empresas, tudo para evitar a ploriferação do novo virus até você.

 

Mas fique tranquilo, seu produto ira chegar a você, só que com um tempo maior de espera.

 

Nós da AMECASE iremos nos responsabilizar por qualquer extravio, enviando um novo produto sem custos. Mas estamos diariamente monitorando todos envios.

 

Pedimos a colaboração de todos para esse momento delicados, mas estamos aqui pra QUALQUER DUVIDA.

 

Mais uma vez, gostaríamos de pedir desculpas, dizer que estamos torcendo para que tudo volte ao normal o mais rápido possível! 

 

E junto estamos liberando um cupom pra você utilizar em até 3 meses com desconto de 15%. Segue o cupom: COMUNICADO15

Atendimento de segunda a sexta das 9H às 18H

 

 

E-mail: amecase@outlook.com

Instagram: www.instagram.com/amecasebr/

 

  Todos os Direitos reservados @ Ame Case - 2019